segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parabéns MARCOS!!!!!



Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você, por estar completando mais um ano de feliz existência.
Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho.
Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz...
Amamos vc!!!!!!

é o que deseja td Fã clube SILENCIO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bate Papo Portal R7.com

Boa noite turma!!

Ontem rolou um chat com os meninos pelo portal R7.com e quem perdeu pode conferir aki na integra o que rolou no chat.

Icone de Bate-papoBATE-PAPO

Marcos e Belutti
23/08/2011

Marcos e Belutti

Dupla de sertanejo universitário comemorou o sucesso do CD e DVD Sem Me Controlar - Ao Vivo

Íntegra do bate-papo

(17:11:20)Marcos e Belutti : Marcos - Boa noite!!!

(15:52:21)madeleine pergunta para Convidado: oi adoro voceis e suas musicas gostaria de saber quais são os seus sonhos e se alguns dele já foi realizado.

(17:12:34)Marcos e Belutti : madeleine, obrigado por gostar da gente ! a gente começou a conquistar o sucesso, mas nosso sonho é ficar conhecido nacionalmente, no Rio e Nordeste, temos esse sonho da música tocar do Iapoque ao Chui. Aquele sonho de viver da musica já aconteceu!

(15:54:28)madeleine pergunta para Convidado: como está ocorrendo de algumas duplas seguir a carreira solo assim que conquista o sucesso, voceis tb deseja seguir um dia, e o que acham disso.

(17:13:23)Marcos e Belutti : madeleine, de forma alguma, nosso sonho é fazer sucesso junto e que possa durar por anos, nosso interesse é ficar com a nossa dupla como Milionário e Jose Rico!

(16:25:05)FABIO REIS pergunta para Convidado: Primeiramente gostaria deparabenlizá-los pelo show em Lagoinha SP, qual era a expectativa deles em relação da cidade ter apenas 4 mil habitantes e estar chovendo no dia.

(17:14:28)Marcos e Belutti : Fabio, realmente estava chovendo, a gente pensou que não ia ter nem duzentas pessoas, foi uma ótima surpresa. A gente ficou muito feliz e retribuimos com um show cinco vezes melhor, foi maravilhoso, a cidade mora no nosso coração!

(16:34:19)Fabim pergunta para Convidado: A DUPLA TEM ALGUM SHOW AGENDADO PARA GOIÂNIA-GO?

(17:14:58)Marcos e Belutti : fabim, ainda não, a gente tá planejando, já teve vários contatos, mas não deve demorar, não!

(16:40:49)cantoraitb fala para Convidado: Como marcos e belutti se conheceram ?

(17:15:41)Marcos e Belutti : cantoraitb, nos conhecemos em 2005, num estúdio, ficamos amigos, mas perdemos o contato, em 2007 voltamos a nos ver e formamos a dupla.

(17:01:51)Bhê fala para Convidado: Vcs já pensaram em cantar alguma música em inglês?

(17:16:25)Marcos e Belutti : Bhê, a gente nunca planejou, só em conversas no carro que seria legal, mas pensamos mais em gravar em espanhol, que temos mais vontade, mas quem sabe um dia possa acontecer, sim.

(17:01:30)criis pergunta para Convidado: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez pra vcs ?

(17:02:56)TJGATTI pergunta para Convidado: Teria alguma dupla ou cantor que eles ainda nao gravaram ou cantaram juntos e gostariam

(17:17:23)Marcos e Belutti : criss, acontece muito de fãs viajarem de longe pra ver o show da gente, isso é uma loucura, e acontece muito! Acho que essa é a maior loucura. O maior presente é o carinho!

(17:18:14)Marcos e Belutti : TJGATTI, dupla Zezé di Camargo e Luciano, por sermos muito fãs, existe um grupo Roupa Nova.

(17:04:20)ti-diel pergunta para Convidado: oi, vcs já lançaram o novo trabalho?

(17:19:07)Marcos e Belutti : ti-diel, sim, já faz dois meses que o DVD está nas lojas, comprem o original, pois o preço vale a pena, tanto no site da Som Livre como nos outros, a média de preço é de 13 reais e do DVD é de 19 reais, não precisa comprar pirata!

(17:04:58)PattySorrisão pergunta para Convidado: Boa Tarde Marcos e Brunooo Qual é a melhor emoção que já tiveram em algum show ?? Bjãoooo da Patty daqui de Sto André..desejoo mtoo sucessoooooooooo

(17:20:00)Marcos e Belutti : PattySorrisão, eu acredito que foram dois: a gravação do nosso DVD, dos dois, que foram importantes demais, e também um show que a gente fez no Villa Country, que a gente imaginava que não iria tanta gente e ficamos emocionados!

(17:05:33)cintia_rp pergunta para Convidado: Vcs estão numa bateria de shows neh!!Quando vão pra casa? Quase nunca??

(17:21:08)Marcos e Belutti : cintia, muito pelo contrário, tem até artistas que ficam muito tempo fora de caso, mas a gente tem média de 15 shows por mês, fazemos de quarta e domingo, e sempre estamos com os nossos pais, hoje em dia tem o avião. Mas ficamos as vezes trÊ semanas fora, mas sempre tem como ir pra casa.

(17:07:02)madeleine pergunta para Convidado: olá, quero saber qual é a musica favorita e por quê.

(17:22:31)Marcos e Belutti : madeleine, eu gosto de muitas músicas, é dificil falar, vamos ver com o Belutti... Tudo que a gente grava gostamos muito, a música do momento A Nova Namorada a gente gosta muito, gosto de Sem me controlar, porque é muito especial! Será que vai Rolar, Perdoa Amor.

(17:07:52)flor-de-liz pergunta para Convidado: Boa tarde,eu quero saber como lidam com o assedio das fãs??

(17:23:20)Marcos e Belutti : flor-de-liz, isso é natural, hoje em dia acaba se tornando natural, e a gente precisa, a gente lida da melhor forma possível tratando todo mundo bem.

(17:23:32)Marcos e Belutti : O fã não é substituivel!

(17:08:16)João Lucas e Fabiana pergunta para Convidado: e ja tocamos a musica sem me controlar em nossos shows, pois é sempre pedida

(17:24:04)Marcos e Belutti : Joao Lucas, é maravilhoso, foi uma das musicas que mais fez a gente crescer, a gente começa o show com ela e termina!

(17:08:47)ale pergunta para Convidado: como voces comporam a musica nova namorada

(17:25:31)Marcos e Belutti : ale, não é nossa, é de dois meninos do Nordeste, é do Elvis Pires e do Rodrigo Reis, pedimos a liberação para o estilo sertanejo. A gente fez essa versão com a autorização. É a coisa mais natural do mundo. E nós temos a exclusividade para o estilo sertanejo

(17:08:49)Parana pergunta para Convidado: qual foi o critério de escolha do repertorio do DvD sem me controlar?

(17:26:29)Marcos e Belutti : Parana, o nosso critério é gravar as melhores músicas, as mais bonitas ou mais comerciais. Dudu Borges, Amauri Pereira, eu e Marcos escolhemos.

(17:10:05)Monica/SP pergunta para Convidado: Boa tarde meus queridos. Vocês poderiam gravar um dvd ao vivo aqui em São Paulo? Vocês tem planos para isso?

(17:27:45)Marcos e Belutti : Monica, nós gravamos no Estância, em São Bernardo, gravando lá é praticamente SP, o público de lá também é de SP, é nossa terra, consideramos que foi gravado em SP. Gravamos em casa. todos os fãs de SP foram

(17:12:24)Bhê fala para Convidado: Vcs sonham em cantar fora do país?

(17:28:21)Marcos e Belutti : Bhê, a gente tem vontade, sim. Inclusive empresários já cotaram a gente aqui, mas não deve demorar. Todo artista quer.

(17:12:55)Bine Lobo pergunta para Convidado: Oi fui ver vocês este ano na festa da Uva de Vinhedo adorei o show. Você querem voltar ano que vem??

(17:28:56)Marcos e Belutti : Bine Lobo, muito!!! Foi um show maravilhoso, achamos a cidade linda, estava cheio, a energia da galera estava incrivel, beijos!

(17:12:44)Luana Barueri SP fala para Convidado: Olá Marcos e Belutti primeiramente quero dizer que sou muito fã de vcs e nunca fui em nenhum show de vcs mas adoro suas músicas espero um dia poder ir e conhecer vcs pessoalmente. Amo muito vcs. Sou de Barueri-SP

(17:29:27)Marcos e Belutti : Luana, um beijo pra vc! Barueri é do ladinho de SP, hein... rs

(17:13:54)ricardoSaltLake pergunta para Convidado: Olá! Moro fora do Brasil e só conheci o trabalho da dupla por causa do twitter... O twitter pra vocês, é só trabalho? Ou diversão também?

(17:31:43)Marcos e Belutti : Ricardo, muito legal essa pergunta, o Belutti sempre comenta isso, muitos fãs não nos conheciam e agora conhecem por causa do twitter, pra mim é mais trabalho e pra ter um feedback dos fãs, o Belutti gosta de interagir mais. É muito bacana, toda galera do twitter pode divulgar nosso trabalho. O perfil da dupla é : @marcosebelutti, tem o perfil do Belutti @brunobelutti e o meu é @marcos_meb

(17:14:32)daniilo alves pergunta para Convidado: Goostaria de sabeer qual o maior publico pagante em um show de vcs

(17:14:14)Fabiola pergunta para Convidado: De onde veio a inspiração pra fazer a música alta tensão ?.......

(17:32:35)Marcos e Belutti : daniilo, eu acredito que o público pagante tenha sido 15 ou 16 mil pagantes.

(17:33:37)Marcos e Belutti : Fabiola, eu estava num hotel e comecei a imaginar como as pessoas gostavam da musica Sem Me Controlar, é uma musica meio quente, o povo gosta de musicas que falam disso. Pensei, vou fazer uma musica como essa, mas mais forte, eu e o Belutti terminamos

(17:15:08)Vanessa - RO pergunta para Convidado: Olá meninos, o sucesso de vcs veio com pouco tempo de carreira em vista de outras duplas, a que vcs atribuem isso, bjuss estou esperando um show aki em Porto Velho - RO

(17:34:56)Marcos e Belutti : Vanessa, nós vamos tocar em Rondônia. Um Beijo! A gente tem trabalhado muito, o segredo do sucesso é o trabalho, não existe outro caminho, fazemos o que o público quer, e prestamos atenção no mercado, mas sempre colocamos na mão de Deus para as coisas se tornarem possível!

(17:16:18)Yago Boufleuer pergunta para Convidado: O que vocês acham do atual momento do sertanejo, onde faltam composições próprias com novos arranjos de qualidade, e sobram regravações de músicas oriundas do Nordeste e ”funknejos”? Apesar de Nova Namorada ter ficado boa, vemos duplas que abusam desse ”nicho” o que acaba ficando meio forçado.. rs

(17:37:48)Marcos e Belutti : Yago, boa pergunta! Você tem razão! Eu entendi o que vc quis dizer... Isso sempre aconteceu e existem compositores ótimos no Nordeste, o Nordeste é um continente, porque aqui podem parecer inéditas. Eu espero que o mercado possa melhorar, a gente geralmente o que a gente compõe. Ninguém é alto suficiente para trabalhar só com as próprias músicas, tem gente boa fazendo boa músicas. O Sorocaba, Vitor Chaves, Jorge e Matheus, o João Neto e Frederico, todos compõem muito bem, espero que sempre apareçam novos compositores.

(17:16:21)Monica/SP pergunta para Convidado: O que vocês acham dos artistas que não recebem fãs no camarim e não tiram fotos com os mesmos. Não e um desreipeito?

(17:39:04)Marcos e Belutti : Monica, eu não sei que artista é assim, nunca ouvi falar também. Cada um é cada um, a gente entende que o combustivel para uma carreira são os fãs, sem fã a gente não sobrevive, temos que tratar bem cada fã, se vc perde um fã, perde pra sempre, a gente trabalho por eles e pra eles. Esse tipo de artista tem vida curta.

(17:18:33)Anna pergunta para Convidado: oque uma fã faria,que vcs não iam gostar nem um pouco?

(17:40:48)Marcos e Belutti : Anna, não ia gostar de saber que um fã deixou de gostar da gente!

(17:18:52)Bhê fala para Convidado: Vcs já realizaram o sonho de alguma fã?Por exemplo:de passar um dia inteirinho com vcs?

(17:20:20)Maicon pergunta para Convidado: Boa Tarde Marcos e Belutti, quero dizer que curto muito o trabalho de vocês, pela humildade e claro porque vocês são de mais. Sucesso em Osasco!

(17:42:09)Marcos e Belutti : Bhe, já sim. Teve uma promoção para os fãs passearem de aviãozinho, inclusive demos três voltas no Cristo Redentor, foi inesquecível!

(17:20:45)Dri pergunta para Convidado: Olá Marcos e Belutti, um enorme prazer e uma grande honra estar aqui com vocês. Uma perguntinha: Quando vocês iniciaram a carreira quem mais incentivou vocês ? Beijos, te amo, sou muitíssima sua fã!

(17:43:47)Marcos e Belutti : Dri, o Belutti começou a carreira com 11 anos e quem mais o incentivou foi o pai dele, e até hoje. E na carreira da dupla quem mais nos incentivou foi o Bruno, do Bruno e Marrone, e o Amauri, e no meu caso foi a minha irmã Lilian, que me levava pra cantar nos videokês da vida...

(17:22:00)dodo pergunta para Convidado: e vcs tem medo de aviao

(17:44:32)Marcos e Belutti : dodo, eu sempre tive muito medo, mas de tanto voar acabei perdendo, mas já tive muito medo, o Belutti não tem medo nenhum.

(17:22:39)FABIO REIS pergunta para Convidado: PARA VCS QUAL É A PARTE MAIS DIFICIL, NO SHOW, NÃO É FICAR SEM SINAL DA TIM ? COM FICARAM AKI NÉ? SRSR

(17:45:46)Marcos e Belutti : FABIO, é a viagem, quando a gente pega muitas horas, se não tem sinal de telefone, mas tem internet, é horrível!

(17:23:01)May pergunta para Convidado: Boa tarde meninos, vocês já tem ideia do quanto influencia muitas fãs?

(17:47:38)Marcos e Belutti : May, eu acho que um pouco, por isso é importante dar um bom exemplo, outros artistas influenciam muito mais. Mas é muito bacana que o seu profissional acabou influenciando pessoas, isso quer dizer que vc chegou a algum lugar, é o que a gente procura. A gente não tem ideia de como a gente influencia, mas é bom saber1

(17:23:48)Dri pergunta para Convidado: Percebi que vocês gostam muito de twitter e twittam o tempo todo, poderiam me seguir : @Drisantuz ? Amo vocês !

(17:48:42)Marcos e Belutti : Dri, um beijo!!! O Belutti vai fazer uma twittcam quando chegar a 40 mil seguidores e eu vou fazer quando chegar a 30 mil seguidores!

(17:24:20)Diego Silva pergunta para Convidado: Quando vcs começaram a carreira,mas bem la no começo,o q mais foi dificil pra vcs???

(17:50:19)Marcos e Belutti : Diego Silva, é muita coisa, no começo comecinho mesmo acho que oportunidade, mas isso também é atribuido a falta de experiência, isso demora é muito cansativo e as vezes dá até vontade de desistir, mas só Deus sabe o momento certo. Agora, porta na cara, radialista ou pessoas do mercado que te desanimam, promessas que não foram cumpridas. Mas a oportunidade é o mais dificil.

(17:24:57)Maria Carolina pergunta para Convidado: Ficou demais o novo dvd, adorei!!! ” Sejam bem-vindos ao nosso show!” hehehehe Demais Marcos e belutti, mas vem uma perguntinha, as músicas que vocês cantas são da autoria de vocês?

(17:51:33)Marcos e Belutti : Maria Carolina, a maioria, um exemplo nesse novo trabalho gravamos 10 musicas inéditas, dessas 7 são minha e do Belutti e 3 de outros autores. 70% das inéditas são nossas.

(17:25:23)Gabs pergunta para Convidado: Qual musica de voces foi a mais dificil de ser escrita?

(17:25:29)Marcelo Bambuí pergunta para Convidado: Gostaria de perguntar como foi a inspiração para criação da música CARTAS!? Afinal é de suas autoria não é? ESSA MÚSICA É SHOW! Sertanejo romântico de primeira! Parabéns!

(17:52:30)Marcos e Belutti : Gabs, não é fácil escrever uma música, todas elas tem uma inspiração diferente, não existe uma que tenha sido mais dificil, se não tem inspiração não faz!

(17:53:38)Marcos e Belutti : Marcelo, a música é minha. Eu fiz a muito tempo, acredito que devo ter feito em 2001/2002, mais ou menos. Eu pensei numa história diferente de tudo que rolava na época, começo, meio e fim. Acabou que só gravamos agora. Só tem no DVD.

(17:26:40)Carol Rafaela pergunta para Convidado: Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo sucesso e desejar feliz aniversário antecipado para o Marcos. Como surgiu a parceria com o Dudu Borges?

(17:54:58)Marcos e Belutti : Carol, era um produtor que a gente conhece o trabalho dele, ele tem feito bons trabalhos e surgiu essa ideia, o primeiro a cogitar a ideia foi o Amauri, nosso empresario. Mas quando conhecemos o trabalho decidimos fazer algo juntos, hoje se tornou o ”E” da dupla.

(17:28:49)Miriam pergunta para Convidado: O que vcs acham das novas duplas sertanejas??

(17:56:03)Marcos e Belutti : Miriam, tem muita dupla nova boa, e isso enriquece mais o mercado e faz com que a música sertaneja continue em alta, temos vários amigos e desejamos sucesso pra eles, sempre estamos ouvindo e percebemos que tá vindo uma safra muito boa.

(17:57:06)Marcos e Belutti : Miriam, Taemi e Tiago, Bruno e Davi, Mateus e Kauã, a Amanda, uma artista nova que tá indo super bem, enfim, várias duplas bacanas.

(17:32:49)KellyPocahontas pergunta para Convidado: Ondevcs arrumam inspiraçao pra tanta musica boa de vcs ?

(17:35:12)Ana pergunta para Convidado: Como é a sensação de subir no palco e ver todas aquelas pessoas la gritando o nome de vcs?...

(17:58:16)Marcos e Belutti : Kelly, isso é dom. É um estado de espírito seu no dia, as vezes vc tá triste, feliz, melancolico, tudo isso faz vc compor, vc escuta uma musica, palavra, frase, tudo dá inspiração..

(17:58:59)Marcos e Belutti : Ana, é incrivel, gostoso demais, é a realização do nosso trabalho, dá orgulho de saber que nosso trabalho está sendo bem feito!

(17:40:40)gisa pergunta para Convidado: vcs pretendem fazer a musica dupla solidao tipo remix?

(17:59:41)Marcos e Belutti : gisa, ela foi liberada agora para um CD de remix da música, da Som Livre, fazendo bem feito a gente vai gostar demais.

(17:45:24)carlinha pergunta para Convidado: Nas ruas,onde vcs passam o assedio dos fãs é muito exagerado?

(18:01:02)Marcos e Belutti : carlinha, as vezes, ainda é bem sossegado, a nossa imagem é menos conhecido que a nossa musica, mas acontece e quando as pessoas abordam é sempre muito carinhoso. Mas as vezes a gente tá no restaurante... No meio da rua em St Catarina, a menina até errou o nome do dupla. Mas é sempre com educação.

(17:59:50)Fabiola pergunta para Convidado: Como é a convivencia de todo o grupo dupla banda ?

(18:02:01)Marcos e Belutti : Fabiola, é super tranquila, existem problemas e divergências, mas é natural e sempre resolvido, todos da nossa equipe comentam que é muito tranquilo trabalhar na nossa produçao, mas brigamos pouco perto de outras produções, pelo que eles falam!

(18:03:07)Marcos e Belutti : Um beijo pra toda galera do chat, ao R7! Fiquem com Deus!



Fonte: Site R7.com



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

M&B no programa Bem Estar (Videos)

Pra quem perdeu a participação dos meninos no programa Bem Estar da Rede Globo... não se preocupeee que vc pode ver aki na integra... rsrsrs...

Bida... Bida..Bida... Bida..Bida... Bida..Bida... Bida..


http://www.youtube.com/watch?v=J64F33i0pus


http://www.youtube.com/watch?v=Gz-qr4mqoHM