quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Domingo tem Marcos & Belutti no Ritmo Brasil com Faa Morena na Rede TV!!!


Sábado tem Marcos & Belutti no Sábado Total com Gilberto Barros na Rede TV!!!


CHAMADA - FESTA MÃE TO NA BALADA 18-08 - ESTÂNCIA ALTO DA SERRA

Após clipe com ex de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti preparam lançamento do quarto CD da carreira

A atual música de trabalho da dupla caiu no gosto do público e hoje está entre as 10 músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do País




Marcos & Belutti estão com tudo! Após lançarem a música I love you, que ganhou clipe com participação da assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, ex-namorada de Gusttavo Lima, agora a dupla prepara o lançamento do quarto CD da carreira. Além disso, a nova música de trabalho caiu definitivamente no gosto do público e hoje está entre as 10 músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do País.

Em tempos de polêmica sobre as novas misturas feitas no sertanejo, Marcos & Belutti definem o som que fazem como “sertanejo com um pouco de pop”. Além de seus próprios sucessos, a dupla também possui composições de Marcos gravadas nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson.

Com cerca de 18 shows por mês, contentes com os resultados conquistados e apaixonados pelo que fazem, Marcos & Belutti concederam uma entrevista exclusiva para o Rede Sertaneja. Acompanhe a íntegra do bate-papo:

Rede Sertaneja: Vocês costumam interpretar as músicas e compor também. Há alguma preferência? Qual dos dois gosta mais de compor?
Marcos: Gostamos demais das duas coisas, mas é claro que compor é como ter um novo filho. Temos carinho pelas músicas. E depois, quando vamos gravar, criamos a melhor forma de cantar as músicas. Nós dois gostamos de compor, mas eu componho mais. Até porque comecei assim e sou compositor por profissão mesmo.

Rede Sertaneja: Como é o processo criativo de vocês? Há alguma situação curiosa, inusitada para contar pra gente?
Belutti: Na verdade, compomos quando vem a inspiração. Não tem dia nem hora. Quando ela chega, a gente pega papel, caneta e violão e começamos a escrever. Tem dias em que ela vem na hora em que estamos dormindo. Já aconteceu de um estar na sala e o outro no banheiro, compondo (risos). 

Rede Sertaneja: E por qual motivo escolheram a música sertaneja para a vida de vocês? 
Marcos: Na verdade, a música sertaneja te escolhe. Sempre tivemos o dom de cantar e nós dois já sabíamos que seríamos cantores. Mas, antes de cantar profissionalmente, já amávamos a música sertaneja e queríamos viver disso! A música sertaneja mora na alma mesmo.

Rede Sertaneja: Como é o relacionamento da dupla com outros artistas sertanejos? Há muita competição nesse meio artístico? 
Marcos: Temos amizade com várias duplas e torcemos por muitas! É claro que existe a competição. Isso é natural. Queremos sempre lançar a melhor música e ter o melhor show. Porém, antes da competição, existe o respeito e a amizade.

Rede Sertaneja: Marcos, como foi para você quando teve sua música interpretada pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano? Como foi a sua aproximação com a dupla para que isso acontecesse?
Marcos: Foi um GRANDE sonho realizado! Eu estava no começo da minha carreira como compositor e gravar com Zezé Di Camargo & Luciano era o auge! Nesta época, nós tínhamos muitos amigos em comum e eu mostrei minhas músicas para eles algumas vezes, até que um dia eles gravaram Deu ocupado de novo. Fiquei feliz demais! No ano seguinte gravaram Paguei pra ver. Foi incrível!



Rede Sertaneja: Há alguma música de outro artista que vocês gostariam de regravar?
Marcos: Gostamos de várias músicas antigas e gostaríamos de regravar várias delas! (risos) Mas, para citar uma, Coração apaixonado, de João Paulo e Daniel!

Rede Sertaneja: Vocês costumam responder pessoalmente as mensagens pela internet (via Twitter, Facebook ou e-mail)? 
Belutti: Sim. Sempre tem um tempinho de sobra para respondermos a galera da internet. Ficamos ligados em tudo o que escrevem para a gente e procuramos responder o maior número possível de fãs. 


Rede Sertaneja: O que significa a fama para vocês? Como vocês lidam com o sucesso que estão tendo? E com os fãs?
Belutti: É a consequência do nosso trabalho, o reconhecimento de um trabalho bem feito. Buscamos isso e gostamos disso. Com os fãs, é supertranquilo. Todos respeitam muito a gente. Nada de histeria.



Rede Sertaneja: Como vocês lidam com a crítica? 
Belutti: Com tranquilidade. A gente aprende com as críticas. E aprendemos também a não levar tão a sério alguns comentários que são desnecessários. No geral, é tranquilo.

Rede Sertaneja: E a vida pessoal? Dá tempo para dar atenção à família e aos amigos? Vida de artista é difícil nesse quesito?
Belutti: Eu namoro. Graças a Deus, consigo sempre estar perto da minha namorada e da minha família. Sempre reservo um tempo para isso e eles sempre terão um espaço importante na minha vida e no meu coração. Quando a gente quer, a gente dá um jeito. Penso assim...
Marcos: Eu sou casado e tenho duas filhas. Como temos uma vida muito corrida, procuro ficar com elas no meu tempo de folga. 

Rede Sertaneja: Vocês se preocupam com o visual de vocês? São vaidosos? Algum profissional costuma ajudá-los ou vocês cuidam dessa parte sozinhos, tanto no visual quanto no preparo físico? Praticam atividade física?
Marcos: Sim, apesar de não ser algo exagerado. Temos um cabeleireiro que cuida da gente super bem, que é o Tony Siqueira. Temos uma barriguinha (risos) por não ter tempo de ir para a academia. E tentamos nos vestir bem. Nós mesmos compramos nossas roupas.

Rede Sertaneja: Recentemente vocês gravaram o primeiro clipe de vocês, da música I love you. Como foi a gravação dele? 
Marcos: A gravação foi puxada, mas tudo dentro do previsto. Durou apenas um dia e gostamos demais do resultado. O Belutti teve a ideia quando ouviu pela primeira vez a música. Achamos demais e resolvemos compor o clipe com a ajuda do diretor Edu Perez. Essa junção ficou maravilhosa.



Rede Sertaneja: Esse foi o primeiro clipe de muitos? Qual será a próxima música que ganhará um clipe? 
Belutti: Sim, esse foi o primeiro de muitos que iremos fazer, se Deus quiser. Ainda não sabemos qual será a próxima música. Ainda não podemos adiantar o restante. É esperar para ver (risos). 

Rede Sertaneja: Vocês gravaram a música I love you pensando na carreira internacional? Como os dois lidam com outros idiomas? 
Marcos: Não. Lançamos nossas músicas pensando no Brasil. Se algo acontecer lá fora, será incrível, mas não nos empenhamos nisso. Arranhamos no espanhol, mas temos vontade sim de aprender a falar inglês, por ser uma língua incrível.

Rede Sertaneja: Quais são os próximos projetos da dupla? Existe previsão de shows fora do país ou de novas parcerias?
Belutti: Terminamos de gravar o nosso quarto CD e, em breve, ele estará nas lojas. Temos muita vontade de cantar em outros países e isso irá acontecer em breve. Parcerias também irão acontecer em breve. A galera pode esperar...





Fotos da dupla: Divulgação
Foto com Karen: Reprodução Twitter


Fonte: http://msn.redesertaneja.com.br