sábado, 29 de dezembro de 2012

Release de ¨Cores¨ o novo CD da dupla Marcos e Belutti




Os sertanejos Marcos e Belutti disponibilizam na internet o seu novo CD. 

A dupla  lançou na última semana o cd ¨Cores¨. O novo trabalho da dupla, foi disponibilizado a principio, somente na internet, por meio de uma JunkeBox digital, hospedada no Youtube. O Cd que deve ser lançado em breve nas lojas, conta com 14 faixas, entre elas  ¨I Love You¨e ¨Amor de Madrugada¨, que já foram trabalhadas pela dupla,  além de ¨Chega Chora¨ que conta com participação de Thaeme e Thiago, e ¨Cores¨ que leva o nome do álbum.

 O  trabalho possui a cara da dupla, e promete agradar os fãs, tanto aqueles que gostam das músicas mais animadas, quanto aqueles que adoram o romantismo inconfundível da dupla. E por falar em romantismo, deixo abaixo a minha música preferida do CD, ¨Não te amo menos¨. 



Fonte: Revista Estancia
Postado por Victor Lobo

Materia postada no Blognejo: REVIEW – MARCOS & BELUTTI – CORES


belutti


O último review completo do ano. Nada mais justo que seja sobre o último disco lançado até o momento (isso se ninguém lançar nada até dia 31). Amanhã ou domingo, trarei aqui no Blognejo o prometido Mega Review, sobre 20 DVDs independentes, com 2 parágrafos para cada um, com direito a nota e possível colocação na lista de melhores do ano, que entra no ar segunda-feira. Enquanto isso, vamos à análise do novo disco da dupla Marcos & Belutti, “Cores”.
O disco acaba de ser lançado. Apesar de estar pronto há algum tempo, ainda faltava acertar alguns detalhes administrativos. Como a maioria de vocês já deve saber, a dupla Marcos & Belutti trocou de escritório. Aparentemente, o empresário que estava por trás da dupla até bem pouco tempo atrás resolveu deixar o ramo do gerenciamento de carreiras artísticas e negociou a venda dos direitos dos artistas que faziam parte da EBA Shows – Marcos & Belutti e o Trio Bravana. A FS Produções assumiu a dupla Marcos & Belutti, enquanto o Clube do Cowboy passou a cuidar do Trio Bravana. Não sei se o Amaury ficou com alguma porcentagem de algum dos artistas, só sei que ele resolveu se dedicar a um outro empreendimento na área de música: a casa de shows Brook’s Bar, da qual Marcos & Belutti também são sócios. A EBA Shows, ao que parece, foi extinta.
Acho relevante falar sobre esse processo de transição, afinal isso pode refletir diretamente na qualidade de um trabalho artístico. Mas como as coisas ali se deram aparentemente na mais santa paz de Deus, sem desavenças, creio que a produção do disco não tenha sido afetada. Outra hipótese levantada quanto a problemas paralelos que possivelmente poderiam afetar a produção dizem respeito ao próprio Dudu Borges, produtor de 13 das 14 faixas do disco. É que ele disse no Twitter recentemente que produziu o disco durante um período muito turbulento de sua vida.
Aliás, é bom ressaltar aqui que este foi no mínimo o sexto disco produzido pelo Dudu Borges num curtíssimo período de tempo. Em cerca de 3 ou 4 meses, ele arranjou e produziu os DVDs de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius, Kleo Dibah & Rafael, Luiz Henrique & Fernando e este CD de Marcos & Belutti, além de alguns outros de artistas ainda em crescimento. Se somarmos isso aos problemas pessoais que ele enfrentou (segundo o que ele disse no Twitter, não me perguntem do que se trata), a mistura obtida pode ser nociva para a cabeça de qualquer um, principalmente para aqueles que, como ele, trabalham com ideias, com criação, e, portanto, precisam manter a mente o mais livre possível de influências prejudiciais externas.
Quem chegou a ouvir os outros discos e este do Marcos & Belutti, assim como eu, deve ter notado que o próprio Dudu parece ter se preocupado muito em buscar uma sonoridade diferente em cada um deles, justamente para não parecer repetitivo, ainda mais se levarmos em conta o curtíssimo período de tempo e a enorme quantidade de trabalhos que se acumularam. Até o ano passado, uma das maiores reclamações que algumas pessoas costumavam apontar sobre ele era o fato de, segundo essas reclamações, ele se repetir nos arranjos. Independente do que dissessem a respeito dele, o fato é que ele criou uma identidade nas suas produções. É muito fácil distinguir um disco produzido por ele dos que não o são.
Digo isso porque, este ano, apesar dele ter buscado uma sonoridade mais própria a cada disco, o CD “Cores” parece ter sido o que mais levou a marca dele. A bateria moendo quase que durante o disco inteiro, os arranjos priorizando principalmente o violão, a sanfona “arrastada” nas baladas, com o teclado destacado em uma ou outra música nos arranjos, mas sempre bem marcante na harmonia e as músicas começando quase todas já quase no clímax. Todas estas são características bem marcantes das produções do Dudu Borges. Desta vez, ao contrário do DVD mais recente, que também foi produzido por ele, a guitarra ganhou menos espaço.
A única música do disco que não foi produzida por ele foi “I love you”, que foi produzida pelo Giuliano Matheus, ex Luiz Cláudio & Giuliano e que agora faz parte da dupla Giuliano Matheus & Rodrigo, que também compôs a música. Foi ele que compôs e produziu também a música “Monalisa”, da dupla Guilherme & Santiago. É que ele tem uma exigência para as músicas que compõe: só libera para gravação se ele for o produtor. Provavelmente para manter intacta a ideia original de arranjo, que costuma ser uma das principais reclamações dos compositores, quando estes não gostam do resultado final da produção de alguma de suas músicas.
Assim como nos outros trabalhos, um dos pontos fortes é mesmo a letra das músicas, principalmente as compostas pela própria dupla. Metade das músicas do disco é de autoria do Marcos, algumas delas com o Belutti e alguns outros parceiros. Outro ponto forte, como de praxe, é a interpretação sensacional que a dupla sempre imprime em cada uma das músicas que canta. O Belutti ainda é um dos melhores intérpretes do sertanejo e o Marcos, sem dúvida, um dos melhores segundeiros em atividade.
Entre as canções que a meu ver se destacam neste disco, o topo da lista fica por conta da fantástica “Não te amo menos”, do Marcos e do Jhonatan Félix, que foi a que trouxe o arranjo mais sutil, com a música crescendo até explodir no refrão. A que abre o disco, “3, 2, 1″, traz um tema inédito e bastante criativo, com a música começando na contagem regressiva, o que eu achei uma sacada genial, ainda mais se tratando da abertura do disco. A música título do disco, “Cores”, além de “Saudade”, “Dois de Mim” e “Primeiro Inverno”, também se destacam com relação à bela letra. “Dois de mim” também pela pegada da interpretação, que soa um pouco mais juvenil mas por isso mesmo acaba ficando bem interessante e gostosa de se ouvir. “Primeiro Inverno” chama a atenção por conta da letra profunda e pela interpretação do Marcos, mais uma vez fazendo a primeira voz, assim como aconteceu com “Dupla Solidão”.
“Dois de mim”, junto com “Amor de Madrugada”, são as que ganharam o arranjo mais diferenciado, a primeira com uma guitarra que ajuda a dar à música o aspecto juvenil que eu mencionei. Em “Amor de Madrugada”, a bateria foi mixada de forma a dar uma sutil impressão de uma pegada mais eletrônica, auxiliada pela sanfona, cujo timbre ganhou uma sonoridade a la “Kuduro”, timbre que aliás está ganhando espaço dentro da música sertaneja recente.
O disco foi todo concebido antes da mudança de escritório. Por isso ainda não é possível perceber no som da dupla nenhum elemento comum às produções dos outros artistas da FS Produções. Mas é claro que o escritório acabou deixando sua marca. A música “Chega Chora”, composta pelo Thiago e alguns parceiros, acabou ganhando, depois do disco já ser liberado no Youtube, a participação da dupla Thaeme & Thiago. Essa versão com a participação da dupla é a que vai entrar no disco “físico”.
Aliás, sobre essa história do Youtube e do disco “físico”, é interessante falar sobre o processo de lançamento do CD. Ao invés dos meios tradicionais, a dupla lançou o disco primeiramente no Itunes (ou seja, pra baixar tem que pagar) e através de uma jukebox montada no Youtube, com direito a vídeos extras e todas as músicas do disco em versão “lyric video”. O CD mesmo (cuja imagem da capa ficou também bastante inusitada), aquele com encarte que a gente compra em loja e tudo mais, só deve ser lançado em março de 2013. Acabou que esse sistema de lançamento, inédito na música sertaneja, se mostrou uma tática muito inteligente. Quem deixou pra baixar o disco através dos sites piratas acabou tendo que se contentar com versões ripadas direto do Youtube, o que significa uma péssima qualidade de áudio. Este tipo de procedimento deve ser utilizado por mais artistas de renome muito em breve, o que é sensacional, diga-se de passagem.
A mudança de escritório parece ter agradado muito a dupla. Não porque consideravam o empresário anterior ruim, pelo contrário. É que a FS Produções é um dos escritórios mais importantes do mercado e mais arrojados. Durante a gestão “EBA Produções”, a dupla Marcos & Belutti acabou ficando marcada pelo alto investimento, principalmente na divulgação. A partir de agora, é bem provável que as decisões fortaleçam mais a agenda da dupla e outros elementos ao invés apenas do alto investimento em rádios e demais veículos de publicidade. Musicalmente, a dupla continua seguindo a mesma linha do disco anterior, mesmo com algumas mudanças bem pequenas e quase imperceptíveis relacionadas à sonoridade. Resumo da ópera: a qualidade continua alta. E a mudança de gestão não afetou em nada. Ainda bem.
Nota: 9,0


Fonte: Blognejo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Neste domingo tem Marcos & Belutti no programa Tudo é Possivel(Rede Record)



Boa noite turmaaaa... passando pra avisar q nesse domingão agora 30/12 tem nossos amores no Especial de Fim de Ano programa da Ana Hickman - Tudo é Possilvel (Record) a partir do 12:30hrs


Não percam!!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Festa de Pré-Réveillon com Marcos & Belutti

Marcos & Belutti irão cantar seus sucessos Guaratuba irá ferver no dia 29 de dezembro com a Festa de Pré-Réveillon do Café Curaçao. O litoral paranaense vai receber dois shows para comemorar o início da temporada verão 2013. O alto astral e a energia contagiante dos Inimigos da HP e da dupla Marcos & Belutti prometem tomar conta da Prime Arena Curaçao. Os Inimigos da HP, formado por Sebá (vocal), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão), grupo de pagode pop mais carismático do país, vão apresentar o show com os sucessos da carreira que soma, cinco CD´s e quatro DVD´s. Além dos Inimigos da HP, a dupla Marcos & Belutti apresenta no palco da Prime Arena Curaçao o show do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”. São 21 músicas no DVD e 15 no CD. O disco conta com as participações especiais dos amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló. A apresentação vai reunir canções conhecidas da dupla, como “Sem Me Controlar” , “Será que Vai Rolar” e “Perdoa Amor”, primeiro sucesso da dupla, composições inéditas, como “Nova Namorada” e “Desce do Salto”, além da atual música de trabalho que já virou hit, “I Love You”. Serviço Festa de Pré-Reveillon – Inimigos da Hp e Marcos & Belutti Data: 29/12/2012 Horário: Abertura da casa: 21h30/ Início dos shows: 23h30 Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500) Ingressos: Pista – R$ 55,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) / Área Vip – R$ 115,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada). Classificação: 16 anos Informações: (41) 33150808 Fonte: emcartaz.net

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

48 Horas com Marcos & Belutti no Programa da tarde

Pra quem perdeu o quadro $8hrs com Marcos e Belutti, que passou hj no Programa da tarde(Rede Record),

pode conferir aki...



NOVO ÁLBUM DE MARCOS E BELUTTI ESTARÁ DISPONÍVEL NA WEB NESTA TERÇA, DIA 18


O novo álbum da dupla sertaneja Marcos e Bulluti, “Cores”, será disponibilizado nesta terça-feira (18) no canal dos artistas na internet a partir das 20h. Para ter acesso, basta clicar no link: http://www.youtube.com/marcosebelutti

Em um menu interativo os artistas relembram histórias, falam sobre o caminho que percorreram até chegar ao sucesso, dão nova roupagem a antigas modas, além de convidarem os fãs a conhecerem suas novas canções.
O disco, que possui 14 faixas, também está à venda no iTunes. Marcos e Belutti agora fazem parte da FS Produções Artísticas, escritório dos também sertanejos Fernando e Sorocaba. O primeiro single “Amor de Madrugada” já está tocando nas rádios.
Fonte: UOL Música

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Famosos vão ao Casamento de Fernando (da dupla Fernando & Sorocaba)


Foto: Divulgação
Fernando Zorzanello, da dupla Fernando e Sorocaba, festejou seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros na noite desta quarta-feira (12), no hotel Unique, em São Paulo. Os dois se conheceram em Cuiabá e estão juntos há sete anos. A união no civil já foi assinada no dia 19 de novembro, e ontem os dois receberam amigos para a grande celebração.

Vários famosos do mundo sertanejo estiveram presentes, como o grande amigo Sorocaba, Chitãozinho, Daniel, Luan Santana, Paula Fernandes, Thaeme, Thiago, Marcos, Belutti e muitos outros estiveram presentes.

                                                              Belutti e Thais Pacholek


                                                           Marcos e a esposa Lucilene


                                                      Thaeme, Marcos e a esposa Lucilene

Fonte: Ego.globo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Marcos & Belutti falam sobre novo CD e parceria com Fernando & Sorocaba


A dupla conversou com exclusividade com o Rede Sertaneja para contar sobre seu novo CD, "Cores", e a recente parceria com o escritório de Fernando & Sorocaba

por Marco Petucco. Colaboraram: Elza Albuquerque e Lucas Rocha



A dupla Marcos & Belutti, responsável por sucessos como Sem me controlar, Desce do salto, Nova namorada, Amor pra vida inteira, Dupla solidão, Um dia a gente se encontra e, mais recentemente, I love you, está lançando um novo CD. O álbum, Cores, promete agradar os fãs que apreciam o lado mais romântico da dupla.

Com 14 faixas, incluindo o sucesso I love you e a faixa título, Cores também traz músicas vindas diretamente da internet, após um convite feito pelo próprio Marcos. Pelo Twitter, o cantor pediu para que fãs enviassem sugestões de canções para o novo CD, incentivando a revelação de novos compositores. Uma dessas faixas é Cartas marcadas, dos gaúchos Rodrigo Pinto e Rian Ewald, que conta a história de um casal que se separou e ele ainda sofre e busca pela ex. Outro exemplo é Amor de Deus, sobre um homem que, com saudades de sua mulher, implora por sua volta.

Aproveitando a novidade, o Rede Sertaneja conversou com a dupla sobre o novo CD e também sobre a recente parceria com o escritório de Fernando & Sorocaba, FS Produções Artísticas.






Rede Sertaneja: Como foi a preparação do novo CD, Cores?
Belutti: Levamos cerca de quatro meses para preparar e produzir esse CD, que acreditamos ser o que mais tem a nossa cara. Compondo, produzindo...

Rede Sertaneja: E quais foram as inspirações desse novo trabalho?
Marcos: Nossas inspirações são as mesmas! Temos muita influência do pop rock internacional e nacional! E, em nossas musicas, facilmente as pessoas percebem nossas influências! Tentamos trazer coisas novas para o nosso público sempre!

Rede Sertaneja: Como foi a escolha do repertório do CD?
Marcos: Ficamos no estúdio quase três meses para finalizar a escolha do repertório. Sempre tomamos muito cuidado com o que vamos gravar. Praticamente metade das composições são nossas!

Rede Sertaneja: O que os fãs podem esperar desse novo CD?
Belutti: Um CD muito bem produzido, com músicas e arranjos que têm a nossa identidade. Músicas agitadas e com a volta das românticas, do jeito que eles sempre pedem pra gente.

Rede Sertaneja: Quais são as novidades, em relação aos trabalhos anteriores?
Belutti: Temos mais músicas românticas, diferente dos dois últimos CDs. Uma vaneira mais eletrônica (Amor de Madrugada) e um reggae que depois vira vaneira (Escondidinho).

Rede Sertaneja: Como será feita a divulgação desse trabalho?
Belutti: Além de rádios e TVs, faremos uma mídia diferenciada na internet, que hoje é uma das ferramentas mais importantes da atualidade. Com uma interação bem legal.

Rede Sertaneja: E quais são os planos para a carreira, após o lançamento do novo CD?
Marcos: Vamos divulgar bastante esse CD! Temos muita música para trabalhar neste CD! E esperamos fazer, no ano que vem, um novo DVD! E, claro, apresentar a tour Cores por todo o Brasil!

Rede Sertaneja: Mudando de assunto, recentemente, vocês assinaram com a FS Produções Artísticas, escritório de Fernando & Sorocaba. Como tem sido trabalhar com um novo escritório?
Marcos: Um novo desafio. É uma nova fase. Mas estamos felizes e temos a certeza de que foi para melhor. Somos amigos, temos um ótimo relacionamento com o pessoal da FS. Estamos acreditando muito no sucesso daqui pra frente.

Rede Sertaneja: E o que mudou depois da entrada no escritório?
Belutti: Acho que hoje foi o fato de poder expor mais a nossas ideias e participar ativamente das nossas ações fora dos palcos. O relacionamento com o pessoal de lá. E a credibilidade no mercado. A FS tem um respaldo muito positivo no meio artístico.

Rede Sertaneja: Essa parceria com escritório se estenderá aos palcos (com Fernando & Sorocaba e outros artistas da FS)?
Belutti: Com certeza. Já está se estendendo. Gravamos uma música com a dupla Thaeme & Thiago, que os fãs poderão curtir em breve. E estamos procurando uma música boa para gravamos com Fernando & Sorocaba!





Fonte: Site Rede Sertaneja

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Marcos e Belutti são escolhidos para edição sertaneja de revista

Marcos e Belutti são escolhidos para serem capa da edição especial da Revista Quem!
Marcos e Belutti são escolhidos para serem capa da edição especial da Revista Quem!


Que o mercado tem voltado seus holofotes para o sertanejo isto é fato. Para comemorar este grande marco na história da música, a Revista Quem Acontece, desta semana, traz a dupla Marcos e Belutti que, ao longo de 16 páginas, mostra com exclusividade fotos, entrevistas e tudo que rolou na noite de inauguração da mais nova casa sertaneja de São Paulo, a Brook’s.
A edição mostra também os irmãos goianos João Neto e Frederico que, no próximo dia 11, farão a estreia da agenda de shows na balada paulistana.

Considerados a nova cara do sertanejo, Marcos e Belutti lançaram no último dia 27, a música de trabalho “Amor de Madrugada”. A canção faz parte do novo CD “Cores”, que pode ser encontrado em versão
promocional junto a revista.

Fonte:  Site Movimento Country

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Marcos e Belutti: Sonho bem perto da realidade

Há cinco anos na estrada, com 750 mil cópias de CDs e DVDs vendidas, a dupla sertaneja celebra a inauguração do Brook’s Bar São Paulo, e comemoram o sucesso do single "I Love You" 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)]


A revista QUEM desta semana traz um supletemento especial para os amantes de sertanejo. Em uma entrevista exclusiva, Marcos e Belutti falaram sobre o início da carreira, que se deu após uma conversa despretenciosa no MSN, em 2007. “Vamos formar uma dupla? Venha até minha casa para a gente conversar”, lembra Marcos. Mesmo descrente de um futuro promissor na música, Belutti aceitou o encontro e a proposta do futuro parceiro.

Mesmo com o medo de largar tudo o que havia conquistado, Belutti apostou no futuro da dupla. Com cinco anos de estrada, eles alcançaram as paradas de sucesso em 2010, com a música "Perdoa, Amor", do terceiro álbum, "Sem Me Controlar - Ao Vivo".

Hoje, a dupla comemora o lançamento do single "I Love You" e a abertura do Brook's Bar São Paulo, casa noturna voltada para o público sertanejo inaugurada no dia 27 de novembro.

Marcos
Aos 29 anos, o paulista de Santo André, região metropolitana de São Paulo, completou 16 anos de relacionamento com Luciele Marchioto, a Lu, 28, seu primeiro e grande amor. O casal se conheceu na adolescência e logo nos primeiros meses de namoro “engravidou” de Larissa, 13 anos. Sob a orientação do pai de Lu, eles preferiram criar a filha como namorados e o casamento aconteceria somente em 2006, dois anos antes do nascimento da caçula, Lizandra, 4. Muito brincalhão, Marcos diz ser a outra criança da casa. Reconhece ser mais conselheiro da filha adolescente do que pai, diz que os anos de relacionamento com Lu aumentaram o desejo por ela e pretende em breve ter mais um filho.

QUEM: Como foi ser pai aos 16 anos?
Marcos: Apesar de já desconfiarmos, levei um grande susto. Estava sentado no braço de um sofá e caí para trás quando Lu ligou confirmando a gravidez. Eu estava preparado para casar, mas fui surpreendido pelo “não” do meu sogro. Essa atitude dele, de não nos deixar casar adolescentes, foi fundamental para ficarmos juntos.

QUEM: Planejam mais filhos?
M: Já estamos treinando (risos). Tenho vontade de ter um menino, mas, se vier menina, ficarei muito feliz. Fui criado entre minha mãe e duas irmãs, por isso o universo feminino me cativa tanto.

Belutti
Há dois anos, Bruno Belutti voltou a acreditar que seu desejo de criança poderia virar realidade. Assim como seu parceiro, Marcos, o paulistano de 31 anos começou a cantar aos 4 anos, influenciado pelo pai músico. Aos 11, se tornou profissional e, desde então, se apresentava em bares da capital paulista e fazia alguns trabalhos como modelo comercial. Há um ano e meio, Belutti namora a atriz Thaís Pacholek e atualmente vive o amor de ponte aérea – ela mora no Rio de Janeiro. Segundo Bruno, a saudade é ingrediente que torna o relacionamento mais gostoso . Ele faz planos de construir família em breve. “Quando namoro é pra valer. Quero ter filhos logo.”

QUEM: Ficou com medo de deixar a publicidade para voltar à música?
B: Comecei até meio descrente, porque tive de deixar a faculdade e o trabalho na publicidade. E já estava muito bem. Mas era preciso voltar a acreditar, já que a música era um sonho de criança. Ser reconhecido na música era um sonho.

QUEM: Sua felicidade tem a ver com seu namoro com Thaís Pacholek?
B: Claro, a Thaís preencheu um vazio no meu coração. Quando namoro é pra valer. Ela é minha segunda namorada e já penso em ter filhos logo.

QUEM: Casamento e filhos?
B: Por mim, eu já teria um filho logo que ela terminasse a novela, mas ela prefere casar antes. Entendo seu desejo e vamos realizá-lo.

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

NO PALCO: MARCOS (DE VERMELHO), PAULA FERNANDES, BRUNO (DA DUPLA BRUNO E MARRONE) E BELUTTI (DE AZUL-MARINHO)


FONTE:  QUEM ONLINE



Famosos curtem show de Roberto Carlos, em SP.



Roberto Carlos não precisa de apresentações, muito menos dizer que tem vários fãs famosos espalhados por aí. O Rei fez um show fechado especial para cerca de três mil pessoas no Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (4) e atraiu vários famosos que fizeram questão de conferir as músicas clássicas do cantor, além do novo sucesso que está tocando nas rádio e na novela Salve Jorge, da Globo, Esse Cara Sou Eu.




A dupla Marcos e Belutti - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Por: O Fuxico

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marcos e Belutti na Revista Quem Acontece!

Boa tarde Galeraaaaa!!

Seguinte saiu essa semana nas bancas uma materia com nossos lindinhos... e de quebra ainda vem um cd gratis com 6 musicas da dupla.. # sucessos do cd anterior e 3 musicas do novo Cd

segue a fotinha q peguei do Twitter do marcos pra vcs verem



Então corre na banca mais proxima e adquira já a sua... rsrs

Eu ja comprei a minha aki..

Bjs

domingo, 2 de dezembro de 2012

Marcos e Belutti no Programa do Gugu!

Boa noite turma!!

Bom pra quem perdeu a presentação dos meninos hoje no programa do Gugu (Record), pode conferir aki:



Ahh e não se esqueçãm de pedir a musica "AMOR DE MADRUGADA" na sua radio preferida hein..

Bjs e boa semana a tds..