sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Confira algumas fotos da dupla ontem no Programa da Tarde















Exclusivo: Marcos & Belutti lançam clipe no Programa da Tarde




Quem não gosta de ouvir um “eu te amo”? Marcos e Belutti captaram o poder destas três palavras e estouraram no cenário nacional com a canção I Love You. Mas não pararam por aí. Nesta quinta-feira (17), a dupla deu mais um passo na carreira.  Durante o Programa da Tarde, os sertanejos lançaram o clipe Amor de Madrugada.
- A parceria com a Record é muito boa. Foi a emissora que mais fizemos participações. Por isso, está sendo um prazer lançar o clipe no Programa da Tarde. Também estou ansioso para saber se o público vai gostar, disse Marcos.
Além dessa parceria, a dupla estava animada para entrar no palco por mais um motivo. Eles são amigos da apresentadora Ana Hickmann.
- Encontrei com a Ana semana passada em um show da Claudinha Leitte. Comentei da nossa participação. Gosto muito dela. Fechamos o ano cantando no programa dela de domingo e agora começamos da mesma forma, contou Belutti.
E para 2013, as novidades não param com este clipe. Em março, o disco de trabalho Cores estará nas lojas. Ele foi lançado recentemente apenas pela internet. Além disso, Marcos e Belutti pretendem continuar a parceria com Fernando & Sorocaba e também pensam em um DVD.
- Primeiro estamos curiosos para ver como o público vai reagir com o novo clipe. Se tudo der certo, pretendemos pensar em um DVD mais para o fim do ano. E as músicas com Fernando & Sorocaba não devem parar, finalizou Belutti.

Fonte: R7.com

Marcos & Belutti no programa da tarde (RECORD)

Pra quem perdeu os meninos ontem na record

pode conferir aki:




Marcos & Belutti - Amor de madrugada (Clipe Oficial)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Marcos e Belutti cantam na festa de fim de ano do Tudo É Possível

Pra quem perdeu os meninos nesse ultimo domingo no Tudo é possivel, ta ai o video:
A dupla sertaneja agitou o público do programa com a música I Love You. Marcos e Belutti também participaram de uma brincadeira. Confira!


Marcos & Belutti no Sabado Total



Pra quem perdeu os meninos no programa do Gilberto Barros pode conferir aki: