terça-feira, 16 de julho de 2013

Marcos e Belutti apresentam Irracional, nova música de trabalho!

Composição é de autoria de Marcos, em parceria com a mulher, Lu Marchioto, e Paula Mattos

O romantismo é a marca registrada de Marcos e Belutti e é possível ver isso não nos sucessos da dupla, como Sem Me Controlar, Nova Namorada e Dupla Solidão, como também na inédita Irracional, novo trabalho da dupla sertaneja que chega nesta segunda-feira (15) às emissoras rádios de todo o Brasil.
A composição é assinada por Marcos, em parceria com sua mulher, Lu Marchioto, e também com Paula Mattos. A canção também ganhou um videoclipe, que mostra Marcos e Belutti ao lado de Fernando, da dupla com Sorocaba, que participa da música no violão. A direção do vídeo é de Alex Batista, responsável por clipes como Te Vivo e Te Esperando, de Luan Santana.

Fernando não é só o produtor musical de Irracional, como vai trabalhar com Marcos e Belutti na produção do próximo DVD da dupla sertaneja, com previsão de ser gravado em agosto.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia 15/07Lançamento da nova musica de trabalho de Marcos & Belutti "IRRACIONAL" !!!!!!!!


As novidades de Marcos & Belutti!!!!!!!!

Por Gabi Mehringer

Há apenas cinco anos na estrada, a dupla Marcos & Belutti entrou para o universo sertanejo com o pé direito. Logo na primeira apresentação, os cantores já gravaram um CD/DVD em uma das mais respeitadas casas sertanejas de São Paulo, o Villa Country. No embalo do sertanejo universitário, saíram dali músicas que foram direto para o playlist das rádios no Brasil.
Atualmente, com um acúmulo de sucessos, como “Será Que Vai Rolar”, ”Sem Me Controlar”, “Calma Aí” e ”I Love You”, a dupla paulista prepara o lançamento de um DVD acústico, além de continuar firme e forte com a turnê do disco “Cores”. Em entrevista exclusiva para o Portal Sucesso!, Marcos adiantou mais alguns detalhes sobre o que virá por aí, ao lado de seu parceiro, Belutti.
A data da gravação do novo DVD, que acontecerá na casa do cantor Sorocaba, foi adiada para meados de agosto. O motivo? Os fãs. Marcos & Belutti sortearão cerca de 40 pessoas para participarem da gravação - que reunirá apenas convidados especiais, como amigos dos músicos. ”Como ainda não houve o sorteio, atrasamos o dia da gravação, pois queremos muito que os fãs possam participar. Mas o lançamento sai ainda este ano”, disse Marcos.
A data que se mantém é a do lançamento da nova música de trabalho da dupla. No dia 15 de julho, algo bem romântico estará rolando na internet. “Estamos em dúvida sobre duas canções, mas ambas são bem românticas”, explicou o músico.
Sobre o repertório do DVD, engana-se quem achou que o foco está nas músicas do CD “Cores”, lançado há pouco mais de três meses. Entrarão músicas inéditas, antigas com novos arranjos e até ritmos do modão. Quanto às participações, Fernando & Sorocaba estão confirmados. E ao que tudo indica, Luan Santana também deve estar envolvido nessa.
SHOWS TECNOLÓGICOS 
Marcos & Belutti estão investindo forte em uma nova estrutura de palco. Quem esteve, por exemplo, no show da dupla no Esporte Clube Pinheiros (SP), pôde reparar. Além da troca de luzes fortes e coloridas, dois telões reproduziam imagens ao vivo dos sertanejos durante o show, fazendo até com que o público se confunda ao olhar para o telão ou para o cenário real do palco.
PERGUNTA DA LEITORA
Helena Pereira: Nesses anos de carreira, qual foi a maior emoção que já tiveram juntos?
Marcos & Belutti: Foram dois momentos. O nosso primeiro DVD, pois foi a primeira vez que subimos ao palco juntos para cantar. E foi um momento de volta à música e esperança que iria dar certo! E o segundo DVD, que foi um momento de vitória, já com um certo sucesso!

Fonte: Portal do Sucesso