segunda-feira, 24 de março de 2014

Assista agora o clipe oficial! #DomingoDeManhãMeB a nova musica de trabalho e Marcos & Belutti



Na minhaa opnião essa musica é uma das melhores do novo trabalho da dupla... o DVD Acústico da dupla Marcos & Belutti.

Completamente apaixonada por ela rsrs..

Hoje a Dupla Marcos & Belutti comppleta 06 anos de carreira!!!

Hoje é uma data muito especial pra todas nós fãs, foi a primeira vez que Marcos & Belutti subiram ao palco juntos e já para gravar o primeiro DVD deles, 'Marcos & Belutti Ao Vivo'. 

E pra comemorar nós fãs fizemos um video em comemoração a esse 06 anos da dupla... #06AnosDeMeB

confiram:

quinta-feira, 20 de março de 2014

terça-feira, 11 de março de 2014

Com participação de Marciano, Marcos e Belutti lançam DVD intimista


Após gravarem o terceiro DVD, Marcos e Belutti lançam nesta segunda-feira (10) o novo trabalho com um ar intimista e participações de Fernando e Sorocaba e Marciano. 
O DVD foi gravado na casa do sertanejo Sorocaba, em São Paulo. A dupla optou por essa produção para realizar um trabalho acústico e ir na contramão de megaproduções.

O repertório, que soma 19 músicas, reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como " I Love you", "Cores" "Irracional" e "Os corações não são iguais".
Há ainda medleys de alguns hits, entre eles: "Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor", "Dupla Solidão/ Silêncio", "Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar" e "Nova Namorada/ Calma Aí".
Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, destaque para "Domingo de manhã", "Fica comigo", participação da dupla Fernando e Sorocaba e "Aceito Sua Decisão", música escolhida para gravar com Marciano.


Fonte: Uol Música

Marcos & Belutti Acústico”: Um trabalho que vai além da indústria fonográfica!

A dupla Marcos & Belutti acaba de lançar mais um grande trabalho de vídeo, desta vez com os olhares atentos da FS Produções Artisticas.

marcos-e-belutti-mentirosa 

O DVD “Marcos & Belutti – Acústico” é um trabalho totalmente intimista e que fora gravado em outubro passado na casa do parceiro deles Sorocaba, na cidade que leva seu nome por sinal. Trabalho este que vai além da indústria fonográfica, é um grande presente aos seus admiradores e fãs.
O repertório não podia ser melhor, assim como o cenário e a iluminação. Claro que é inevitável as comparações com o DVD acústico de Fernando & Sorocaba gravado em 2010.
 Composições como as inéditas “Mentirosa”, “A Gente Pega Fogo” e “Saudade D’Eu” seguem uma nova linha de arranjos, com uma levada diferente do que usaram nos álbuns anteriores. Já “Fica Comigo”, “Transito de São Paulo”, “Aceito Sua Decisão” e “Domingo de Manhã” entraram na linha romântica já adotada desde início da carreira.
Resumindo e mixando as informações, é um DVD que vale a pena você comprar e assistir na íntegra.
Se falta só assistir um techo para você tirar o dinheiro do bolso e fazer esta aquisição, seguem abaixo um vídeo para apreciação:

)

Fonte: Site Sertanejo na Web

Marcos e Belutti lançam o terceiro DVD de carreira.

 

Ontem (10 de março), chegou as lojas de todo o Brasil o novo DVD da dupla Marcos e Belutti. Após seis anos de carreira, Marcos e Belutti comemoram o sucesso e lançam o terceiro DVD, com participação de Fernando e Sorocaba e do cantor Marciano. A dupla optou por trazer o público para mais perto de si, com um projeto intimista num clima de “churrasco de fim de semana”, aonde os cantores decidiram por um trabalho mais acústico. O cantor Sorocaba cedeu a sua casa em São Paulo, para ser o palco da gravação deste DVD. Além disso, o DVD contou com as participações especiais da dupla Fernando e Sorocaba do cantor Marciano.

O repertorio, que soma 19 músicas, reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como “ I Love you”, “Cores” “Irracional” e “Os corações não são iguais”, canção muito conhecida do Roupa Nova que, segundo Marcos, sempre foi um sonho poder gravar algo do grupo, então está foi a maneira que encontraram de homenageá-los. A dupla ainda apresenta quatro medleys: “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova Namorada/ Calma Aí”. Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, destaque para “Domingo de manhã”, “Fica comigo”, participação da dupla Fernando e Sorocaba e “Aceito Sua Decisão”, música escolhida para gravar com o ídolo, Marciano.

Sob a meia luz das velas e lampiões suspensos no belíssimo palco montado no jardim da casa do sertanejo, Marcos e Belutti cantaram e encantaram a todos os presentes. Com a competente produção musical de Fernando Zor e direção de vídeo de Fernando Trevisan, Belutti não esconde a felicidade ao dizer: “ Este projeto tem a nossa cara, a nossa identidade. Nos preocupamos muito em levar um trabalho bom e de qualidade ao nosso público. Tenho certeza que irão gostar”.

A dupla soma três DVD’s, quatro cd’s, uma indicação ao Grammy Latino e média de 18 shows por mês. São estes os ingredientes que tem contirbuído com que Marcos e Belutti tenham uma das mais promissoras carreiras do sertanejo universitario.


Fonte: Portal Bolgshow