segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: "Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas"

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso:  
 
 
Desde que iniciaram a carreira, Marcos e Belutti sempre garantiram um espacinho nas músicas sertanejas de sucesso. Mas nada que se comparasse ao que está acontecendo atualmente com "Domingo de manhã". Não é apenas o público que abraçou a canção, mas também os artistas do mercado, que fazem questão de interpretá-la em seus shows, bem como acontece com "Maus bocados", de Cristiano Araújo.
Na última semana, Marcos e Belutti fizeram um show no "Villa Country" e se emocionaram ar ver o retorno do público enquanto cantavam. Ainda nos bastidores, quando questionados se esta fase na carreira, agora que precisam segurar o grande sucesso, era a mais complicada, eles fizeram um balanço geral. "Também. Mas é complicado demais você lutar, procurar fazer o CD, as melhores músicas e não andar conforme você espera. É muito mais gostoso quando uma música dá certo. A responsabilidade agora aumenta, é claro", afirmou Marcos.
Já Belutti resumiu a carreira antes de "Domingo de Manhã" com a luta de um surfista nadando contra a rebentação. "Aquele momento que você tem que remar pra caramba e a prancha não sai do lugar. Remamos muito mesmo e, quando a gente achava que estava com uma música boa, surgia alguém com uma música melhor ainda e fazia o sucesso que fazia, porque merece também", contou Belutti, que relembrou o acidente que eles sofreram na estrada para pontuar o que ele considera o momento mais complicado da carreira da dupla. "Esse momento que estamos passando agora é o momento que estamos nos recompondo, a nossa equipe está voltando ao normal, ainda não é fácil o que a gente tem vivido. Mas Deus está compensando com muitas benção. Ele tem aliviado nossa dor com muitas conquistas.Agora que conquistamos esse patamar, nós não vamos largar o osso tão cedo. Vamos trabalhar, se precisar, o dobro, para achar outras músicas", afirmou o cantor.
Ainda sobre o acidente, que acabou matando um dos músicos, eles explicaram o motivo de terem retomado para a estrada na mesma semana. "A gente diz que o show não pode parar. O que a gente faz na nossa carreira é o que a gente ama. A gente não trabalha só pelo dinheiro. É lógico que a gente tem que ser remunerado, porque precisamos pagar nossas contas. Mas a gente ama o que faz. O Rafa (músico que morreu no acidente) gostaria que a gente continuasse, e os fãs tiveram muito carinho por nós. A gente precisa disso para nosso coração, nossa vida e nossa família. A gente tem que tocar o barco e a força veio lá de cima, de Deus, do Rafa, e a gente não pode parar", afirmou.


Belutti contou ainda que o guitarrista da banda segue de licença e que percussionista e um integrante da produção retomaram o trabalho na última semana. "Nosso guitarrista está mal, mas está se recuperando. E a gente sabe que ele estaria melhor se estivesse trabalhando. Ele está impedido de trabalhar pelo governo", lamentou o cantor.

Novo trabalho
Superando o desafio do trauma, Marcos e Belutti seguem com o trabalho e planejam novidades em breve. "Ficamos num embate legal sobre lançar música do DVD ou musica nova. No nosso entendimento, a música principal do DVD se chama 'Domingo de Manhã'. Se a gente sabe que é a principal, não podemos lançar uma outra. Ela já vai sair com status inferior, como se fosse o cachorrinho um pouco mais feio. Então estamos gravando músicas novas, inclusive duas que a gente acredita demais", afirmou Belutti.
Os lançamentos devem acontecer na última semana de outubro e ano que vem, a dupla gravará um novo DVD. Nas novas faixas, eles pretendem falar de amor, mas numa levada diferente da faixa que estourou no Brasil inteiro. "Não temos a pretensão de fazer o que todo mundo espera, que é lançar uma outra 'Domingo de manhã'", contou Marcos. "Senão vão querer comparar, que é o que a gente menos quer. Queremos mostrar nossas vertentes", completou Belutti.


Fonte: IG Sertanejo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

domingo, 14 de setembro de 2014

Show no Villa Country

Oiiii gente!!

Bom como tds sabém nessa ultima quinta feira os meninos fizeram em SP na Villa Country...

e nós do Fã Clube Silencio estivemos presente pra prestigia-los...

confiram abaixo algumas fotinhas do show

















Fizemos tbém alguns Videos.. confiram:

Belutti cantando: HOME



Cantando MAUS BOCADOS (Cristiano Araújo)


Cantando A SUA MANEIRA (Capital Inicial)


Marcos Cantando - Locked out of heaven(Bruno Mars)