quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recém-casado, Belutti revela o destino da lua de mel: "Dubai"

 Thais Pacholek e Belutti (Foto: Thiago Duran e Raphael Castello/AgNews) 

Acompanhado da mulher, Thais Pacholek, o sertanejo gravou a participação ao lado de Marcos, para o Show da Virada

 

Um dia após se casar com a atriz Thais Pacholek, em uma cerimônia com muitos convidados famosos, em São Paulo, o sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, participou, na quarta-feira (26) do segundo dia de gravações do Show da Virada.

O cantor revelou nos bastidores do evento que por conta da agenda de shows a lua de mel foi adiada para o começo de 2015, e revelou o destino escolhido pelo casal para curtir a lua de mel. "Casei ontem depois de três anos e meio de namoro. A lua de mel ficará para janeiro e será em Dubai", contou.
 
A cerimônia, realizada na terça-feira (25), contou com a presença de famosos como Helen Ganzarolli, Thais Fersoza e Michel Teló, Oscar Magrini e Carlos Casagrande.

Fonte: Revista Quem


 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Confira algumas fotos do Casamento de Belutti & Thais













Fonte: Tempo Digital, Bufet Colonial
Redes sociais: Thais Pacholek, Jonathan Félix

THAÍS PACHOLEK SE CASA COM O CANTOR SERTANEJO BRUNO BELUTTI EM SÃO PAULO

A atriz Thaís Pacholek e o sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, se casaram nesta terça-feira (25) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim Europa, em São Paulo. O casal selou a união após três anos de relacionamento com uma festa prestigiada por famosos. Os recém-casados Thais Fersoza e Michel Teló, que fizeram um mês de união após oficializaram o romance com uma cerimônia discreta em São Paulo, com direito a lua de mel em uma praia paradisíaca no Ceará, testemunharam o casamento do músico com a atriz.
Helen Ganzarolli, do SBT, foi com um vestido rendado e caprichado na transparência. O ator Oscar Magrini também esteve na festa, assim como o cantor Luciano Camargo, acompanhado da mulher, Flávia Fonseca. Carlos Casagrande chegou na companhia de Marcelly Anselmé, com quem é casado há 12 anos e tem Theo de 7 anos e de Luca, de 4.
Cacau Melo, amiga de Thaís desde quando contracenaram na novela “Amigas e Rivais”, do SBT, também foi à festa. “A amizade ficou, cresceu, fixou raízes e o amor cresceu. E hoje estaremos juntas nesse momento tão lindo e especial pra você! Que Deus ilumine seus passos e abençoe sua união”, escreveu Cacau em sua conta na rede social Instagram.
Após festa, Thaís comemora casamento em rede social
Pelo Instagram, a noiva, que volta às novelas nesta temporada do remake de Chiquititas lançado em julho de 2013 no SBT, contou que a cerimônia foi até a madrugada desta quarta-feira (26) e celebrou a produção da festa. “Como é prazeroso ouvir: ‘Foi tudo perfeito’. ‘Que festa gostosa’, ‘que energia boa’. Ver as pessoas saindo felizes. Uma sensação de que toda correria valeu muito mais que a pena”, escreveu Thaís.
E completou: “Que a preocupação em pensar em cada detalhe, em agradar a cada pessoa que estava ali presente, não foi em vão. Pensar no próximo é sempre o melhor que podemos fazer, pois assim, sai tudo redondinho. Deus ajuda e ajudou o nosso dia de hoje. Tantos agradecimentos a fazer, que não caberiam aqui. Obrigada por cada sorriso e por cada abraço compartilhado no dia de hoje!”, escreveu a recém-casada em sua conta na rede social Instagram.
Casal oficializou a união no civil na segunda-feira
Em entrevista à revista “Caras”, a atriz comentou sobre a decisão de trocar alianças com o Belutti. “Casamento é um passo importante, bom e fundamental na vida de uma pessoa. Encontrar alguém para estar ao seu lado para o resto da vida é motivo de muita felicidade”, disse Thaís. Belultti também se derreteu pela noiva: “Desde o início de nossa relação, sabia que Thaís era a mulher da minha vida, que seria minha companheira e mãe dos meus filhos”.
Thaís e Belutti já tinham se casado no civil nesta segunda-feira (24). Pelas redes sociais, os dois postaram mensagens carinhosas para selar o momento: “I’m Belutti… Thaís Pacholek Belutti. Te Amo, com toda a pureza da palavra, amor”, escreveu Thaís, que adotou o sobrenome do sertanejo. E acrescentou: “Rumo ao ‘festerê’”.
O cantor também completou: “O que já estava escrito hoje foi assinado! Amanhã será mais que abençoado! Casamos no civil e em nossos corações! Que venha o religioso e todo os anos de nossas vidas! Te amo, Thaís, minha esposa! Que Deus abençoe as nossas vidas e as pessoas que nos cercam e torcem pela nossa união e felicidade! Para sempre!, registrou o cantor em seu perfil na rede social.



Fonte: Pure People

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Votação Prêmio Quem 2014

Oi turma!! novidade boa na area...

Os meninos Marcos & Belutti estão concorrendo ao Prêmio Quem 2014 na categoria Melhor Banda/Dupla!

Corre pra lá pra votar neles?

A votação já está aberta e pode votar quantas vezes quiser... então mãos a obra e vamo q vamo arrepiar nessa votação







Segue o Link pra Votação:
http://revistaquem.globo.com/Premio-QUEM-2014/noticia/2014/11/vote-e-escolha-melhor-banda-ou-dupla.html


Bjoka

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Marcos & Belutti no Estrelas!!!!!!!!

Quem ai viu a dupla Marcos e Belutti no #Estrelas sábado? Perdeu, calma ai q vc pode ver e rever no site do Gshow... é só clicar aki:

Marcos & Belutti no Estrelas

Abaixo segue umas fotinhas do programa!!!!



 

Dupla disputa premio da Batalha de Sabores no Estrelas (Foto: Pedro Curi / Gshow)





























Marcos & Belutti, dupla vencedora do troféu da Batalha de Sabores (Foto: Pedro Curi / Gshow)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Parabéns Beluttiiii


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho de sermos sua fã.

Parabéns Belutti ( Marcos & Belutti ), feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito por nós... sempre trazendo alegria atravez da sua voz... brigada...brigada...brigada...brigada...

é o q nós do Fa Clube Silencio desejamos a ti hj e sempre!!!!!