sábado, 11 de dezembro de 2010

MARCOS E BELUTTI EM RITIMO VERÃO AO VIVO

Turminhaaa começou a tocar ontem em tds as radio a nova versão da musica SEM ME CONTROLAR em um ritmo super pra cima.. q promete ser a musica do verão 2011...

essa musica é apenas um esquenta pro que esta por vir na gravação do DVD da Dupla no dia 26 de Fevereiro no estancia...

abaixo segue link pra baixar a musica... que na minha opnião ficou TOP D+.

http://www.4shared.com/get/4SLNegUA/Marcos_e_Belutti_-_Sem_Me_Cont.html

Boraaaa pedir nas radios ainda mais a musica... os meninos merecem...


Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sabe me diizer quais musicas que els irão tocar na gravação do #DVD ??
pq eu voou e eu amo eles
mais nem sei quais são as musicas mais ou menos que irão ser tocadas
se puder me responder agradeçoo **
Bjiinhos