sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E hj Marcos & Belutti agitam o Caraguá 40 graus

Marcos & Belutti abrem a temporada de shows do Caraguá 40 graus, na próxima sexta-feira (11/11) a galera poderá curtir sucessos como: “Sem Me Controlar”, ”Será que Vai Rolar”, “Nova Namorada” e a nova “Desce do Salto” com lançamento em todas as rádios do Brasil na próxima segunda-feira.

Caraguá 40 graus em dezembro
O Caraguá 40 Graus vai garantir a alta temperatura do verão para moradores e turistas nesta temporada. Com shows, praça de alimentação e balada, o evento promete oferecer lazer, entretenimento e muita diversão.
A estrutura para os shows da temporada, que deve ser montada durante a primeira quinzena de dezembro, será parcialmente coberta, com ambiente exclusivo para os shows e espaços reservados para camarotes e área vip. No palco, a galera vai curtir, de 28 de dezembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012, com grandes nomes da música nacional, tudo isso com a máxima tranqüilidade e segurança.

Além da equipe de segurança do evento, o Caraguá 40 Graus contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, que terão postos de atendimento instalados dentro da estrutura do evento, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel.

Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas. Os amantes do eletrônico terão um espaço especial na tenda Nyx Itinerant, que promete ser o ponto de encontro depois dos shows.

Vale conferir, Caraguá 40 graus com Marcos & Belutti.

Serviço:
Caraguá 40 Graus: Shows de lançamento, de 11 a 26 de novembro de 2011, na Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), s/n – Centro – Caraguatatuba/SP
Abertura: 23h.
Ingressos: de R$ 15,00 a R$ 100,00*
Pontos de venda – somente em Caraguatatuba: Óticas Diniz (Rua Paul Harris, 187 – Centro | Av. José Herculano, 1086 – Britânia), Lojas Água do Mar (Av. Dr. Arthur Costa Filho, 937 (Caraguá Praia Shopping) | Rua Santa Cruz, 131 – Centro).

*O valor dos ingressos varia de acordo com a área escolhida (pista, área vip, camarote), o show e o lote.

Assessoria de Imprensa
Fernanda Lara Rocca

Nenhum comentário: