quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Marcos e Belutti: Sonho bem perto da realidade

Há cinco anos na estrada, com 750 mil cópias de CDs e DVDs vendidas, a dupla sertaneja celebra a inauguração do Brook’s Bar São Paulo, e comemoram o sucesso do single "I Love You" 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)]


A revista QUEM desta semana traz um supletemento especial para os amantes de sertanejo. Em uma entrevista exclusiva, Marcos e Belutti falaram sobre o início da carreira, que se deu após uma conversa despretenciosa no MSN, em 2007. “Vamos formar uma dupla? Venha até minha casa para a gente conversar”, lembra Marcos. Mesmo descrente de um futuro promissor na música, Belutti aceitou o encontro e a proposta do futuro parceiro.

Mesmo com o medo de largar tudo o que havia conquistado, Belutti apostou no futuro da dupla. Com cinco anos de estrada, eles alcançaram as paradas de sucesso em 2010, com a música "Perdoa, Amor", do terceiro álbum, "Sem Me Controlar - Ao Vivo".

Hoje, a dupla comemora o lançamento do single "I Love You" e a abertura do Brook's Bar São Paulo, casa noturna voltada para o público sertanejo inaugurada no dia 27 de novembro.

Marcos
Aos 29 anos, o paulista de Santo André, região metropolitana de São Paulo, completou 16 anos de relacionamento com Luciele Marchioto, a Lu, 28, seu primeiro e grande amor. O casal se conheceu na adolescência e logo nos primeiros meses de namoro “engravidou” de Larissa, 13 anos. Sob a orientação do pai de Lu, eles preferiram criar a filha como namorados e o casamento aconteceria somente em 2006, dois anos antes do nascimento da caçula, Lizandra, 4. Muito brincalhão, Marcos diz ser a outra criança da casa. Reconhece ser mais conselheiro da filha adolescente do que pai, diz que os anos de relacionamento com Lu aumentaram o desejo por ela e pretende em breve ter mais um filho.

QUEM: Como foi ser pai aos 16 anos?
Marcos: Apesar de já desconfiarmos, levei um grande susto. Estava sentado no braço de um sofá e caí para trás quando Lu ligou confirmando a gravidez. Eu estava preparado para casar, mas fui surpreendido pelo “não” do meu sogro. Essa atitude dele, de não nos deixar casar adolescentes, foi fundamental para ficarmos juntos.

QUEM: Planejam mais filhos?
M: Já estamos treinando (risos). Tenho vontade de ter um menino, mas, se vier menina, ficarei muito feliz. Fui criado entre minha mãe e duas irmãs, por isso o universo feminino me cativa tanto.

Belutti
Há dois anos, Bruno Belutti voltou a acreditar que seu desejo de criança poderia virar realidade. Assim como seu parceiro, Marcos, o paulistano de 31 anos começou a cantar aos 4 anos, influenciado pelo pai músico. Aos 11, se tornou profissional e, desde então, se apresentava em bares da capital paulista e fazia alguns trabalhos como modelo comercial. Há um ano e meio, Belutti namora a atriz Thaís Pacholek e atualmente vive o amor de ponte aérea – ela mora no Rio de Janeiro. Segundo Bruno, a saudade é ingrediente que torna o relacionamento mais gostoso . Ele faz planos de construir família em breve. “Quando namoro é pra valer. Quero ter filhos logo.”

QUEM: Ficou com medo de deixar a publicidade para voltar à música?
B: Comecei até meio descrente, porque tive de deixar a faculdade e o trabalho na publicidade. E já estava muito bem. Mas era preciso voltar a acreditar, já que a música era um sonho de criança. Ser reconhecido na música era um sonho.

QUEM: Sua felicidade tem a ver com seu namoro com Thaís Pacholek?
B: Claro, a Thaís preencheu um vazio no meu coração. Quando namoro é pra valer. Ela é minha segunda namorada e já penso em ter filhos logo.

QUEM: Casamento e filhos?
B: Por mim, eu já teria um filho logo que ela terminasse a novela, mas ela prefere casar antes. Entendo seu desejo e vamos realizá-lo.

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

NO PALCO: MARCOS (DE VERMELHO), PAULA FERNANDES, BRUNO (DA DUPLA BRUNO E MARRONE) E BELUTTI (DE AZUL-MARINHO)


FONTE:  QUEM ONLINE



Nenhum comentário: