terça-feira, 27 de novembro de 2012

Marcos e Belutti: Inauguração de Boate e Lançamento de Música !

Foto: Divulgação




O mercado de casas noturnas sertanejas para um público mais elitizado, em São Paulo, segue crescendo.

Na noite desta terça-feira (27), será realizada a festa de inauguração da “Brook’s”, na Chácara Santo Antônio, apenas para convidados.

Com capacidade para 2 mil pessoas, a boate é de propriedade de Amaury Pereira, ex-empresário da dupla Marcos e Belutti. Os cantores são sócios no empreendimento.

Com uma lista extensa divulgada de famosos que estarão presentes (Zezé e Luciano, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, entre vários outros nomes), o show de inauguração ficará por conta de Marcos e Belutti, que aproveitam a ocasião pra lançar o novo CD, “Cores”.

Fonte: Universosertanejo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recadinho dos menonos sobre o Lançamento - Amor de Madrugada - Marcos & Belutti

Marcos e Belutti lançam nova música de trabalho; ouça Amor de Madrugada


Canção está no novo disco da dupla, Cores, que será lançado esta semana
Por Contigo! Online
Divulgação

Marcos e Belutti



Marcos e Belutti lançam nova música de trabalho, Amor de Madrugada
Na manhã desta segunda-feira (26), Marcos e Belutti lançaram nas rádios a nova música de trabalho, Amor de Madrugada. A composição, assinada pela dupla junto com o ex-empresário da dupla, Amauri, e Dudu Borges, é uma vaneira, saindo um pouco do romantismo da dupla, com uma melodia mais agitada.

Amor de Madrugada faz parte do novo disco da dupla, Cores, que será lançado esta semana durante a inauguração da casa sertaneja Brook’s Bar, em São Paulo, na próxima terça-feira (26). Esta é a segunda música apresentada pela dupla, que já divulgou a romântica I Love You.

A dupla contou a novidade no Twitter: “Bom dia! Hoje tem o lançamento nacional da nova música da dupla @MarcoseBelutti, "Amor de madrugada"! Vamos pedir nas rádios!”.

Ouça Amor de Madrugada:

Blitz nacional da nova musica de trabalho da dupla "AMOR DE MADRUGADA"

GALERA HJ É O LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MUSICA DE TRABALHO DOS MENINOS NAS RADIO DE TD BRASIL!!!

"AMOR DE MADRUGADA"

domingo, 25 de novembro de 2012

Fotinhas do show de niver da radio Tupi FM

olá galeraaa.. agora a pouco os meninos estiveram no show de niver da radio Tupi FM no Estancia Alto da Serra.. segue umas fotinhas q achei no face da radio..











essa aki peguei do instagran do Roger & Rogerio



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia 25/11 tem M&B no aniversário da radio Tupi FM no estancia!!!!


Dia 24/11 tem Marcos & Belutti em Itapecerica da Serra no Rampas Chopp Show


Marcos e Belutti lançam novo CD em inauguração de casa noturna em São Paulo


Disco Cores será apresentado ao público na Brook’s Bar, na capital paulista, na próxima semana
Por Contigo! Online
AgNews
Marcos e Belutti
Marcos e Belutti lançam novo disco, Cores, na próxima semana, em São Paulo

Marcos e Belutti escolheram a inauguração de nova casa sertaneja em São Paulo, para o lançamento do novo disco da carreira da dupla, Cores. O show acontece na próxima terça-feira (27) na Brook’s Bar, na capital paulista.

O novo trabalho da dupla sertaneja tem 14 faixas, que passam pelo romantismo, marca registrada dos cantores, e também não deixando de lado uma vaneira, na canção Amor de Madrugada. A faixa I Love You está no repertório, sendo a primeira música de trabalho de Marcos e Belutti, que virou também um videoclipe.

Os cantores contaram muito com a internet para a escolha do repertório. São as canções Cartas Marcadas e Amor de Deus. A primeira via Twitter, quando Marcos postou um convite para os compositores que quisessem mostrar seu trabalhos para a dupla. Já a segunda veio por meio do e-mail do ex-empresário dos cantores, Amauri Pereira, que mostrou a eles, que toparam colocar no repertório do disco.  


Marcos e Belutti


Dupla fará show na inaguruação da nova casa sertaneja de São Paulo, Brook's Bar

FONTE: Contigo Oline

sábado, 17 de novembro de 2012

Entrevista com a dupla sertaneja Marcos e Belutti (Entrevista publicada no mês de Julho/2012)



Os sertanejos Marcos & Belutti estão de música nova, I Love You, tremendo sucesso nas rádios pelo Brasil. A dupla se apresenta nesta quinta (19 de julho) no Villa Country, tradicional casa de shows na capital paulista. ”Estamos em estúdio finalizando o novo CD com músicas inéditas, em um mês já deve estar sendo lançado e o DVD no ano que vem”, anuncia Marco.

Em uma época em que o estilo “pegação” faz sucesso, a dupla acredita que a moda é passageira e investe nas palavras de amor. “A música romântica é eterna e nunca vai morrer. Podemos usar como exemplo a Paula Fernandes que nesse momento estourou com músicas românticas”, completou Belutti.

Os paulistanos estrearam nos palcos da fama com seus padrinhos Bruno e Marrone. “Eu os conheci há muito tempo, tínhamos amigos em comum. E fiquei conhecido no mercado sertanejo como compositor. O Belutti gravou uma música do Bruno em seu antigo CD e o Bruno gostou demais, e quando ficou sabendo que eu e o Belutti formamos a dupla imaginou que tivesse ficado boa e nos chamou para apresentar o hoje nosso empresário”, conta Marcos.

ENTREVISTA

TEMPO DE MULHER: O estilo de músicas de Marcos e Belutti é mais romântico, vocês também são?

Marcos e Belutti: Sim! E neste novo CD estamos abusando mais do romantismo. Mesmo que o momento não esteja muito propício pra isso precisamos fazer o que amamos e acreditamos. Temos muita coisa agitada, sim, mas temos músicas românticas incríveis! Nunca vamos deixar de lado a qualidade só por conta do mercado.

TDM: As mulheres estão mais diretas e independentes, acha que elas perderam esse olhar romântico?

Marcos e Belutti: Sim, mas isso iria acontecer mesmo. As mulheres cresceram muito hoje (profissionalmente), é quase impossível encontrar uma “Amélia” (dona de casa). Eu particularmente sou um grande fã da inteligência das mulheres, são mais adiantadas que os homens em quase tudo.

TDM: Qual a dica que vocês dariam para um rapaz apaixonado conquistar uma mulher?

Marcos e Belutti: Usar a sinceridade! Mesmo que pareça estranho acho que a sinceridade ganha qualquer jogo. Os homens têm a mania de tentar mostrar que são ou que têm mais que os outros. Chegar e dizer que está com vontade e que quer alguém, acho que seria mais correto e eficaz!


FONTE: http://materiaspink.wordpress.com/2012/07/18/entrevista-com-a-dupla-sertaneja-marcos-belutti-2/

27/11 - Inauguração da casa BROOK' S BAR com show de Marcos & Belutti

27/11 - Inauguração com festa somente para convidados com os anfitriões Marcos & Belutti



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parabéns Belutti [By Gina]!!!


A nossa linda amiga Gina fez uma mensagem pro Belutti que eu achei tão linda, e é logico vim compartilhar aki com vcs rs, vejam só q fofura:



Belutti!
Ouve um dia que anjos de Deus vieram a terra para preparar tudo para chegar de uma pessoa que um dia iria se tornar especial para milhares de pessoa.
 Só uma pessoa com um coração generoso e uma alma nobre tem a capacidade de compartilhar o seu talento com milhares de pessoas, fazer desse dom algo que aquece a vida das pessoas,interpretando músicas perfeitas e cantadas com a alma e coração.
Que Deus seja o arquiteto da sua vida, mesmo nos momentos de provações você sinta a presença dele .

Espero que esse dia tenha sido um dos mais importantes da sua vida.
Você fez e faz  a diferença na minha vida em vários aspectos, obrigada por fazer do seu dom algo mágico que alegra a minha vida.

Amo você, assim como amo meus irmãos.

Seja muito feliz.
  Feliz Aniversário!

Feliz aniversário, Belutti!

Ahh gente vi isso aki e tive q compartilhar com vcs, heeehehehehehe

O Marcos Gravo um video pro Belutti com uma mensagem de aniversario muitoo fofa, e verdadeira...

vejam:



Agora fala sério tem como não amar esses dois?

lindo d+ ver a amizade deles, fora e dentro dos palcos

cada dia q passa sinto mais orgulho desses dois...

bom é isso, vim so compartilhar o video com vcs rsrsrs

Bjs



Parabéns Belutti!!!!!!




Parabéns mocinhooo...

td de bom pra ti, que Deus te ilumine hj e sempreeee pois vc mereceeee viu, muita PAZ, SAÚDE, AMOR, SECESSO e FELICIDADE q tds os seus sonhos e desejos do coração sejam realizados...

Brigadaaa por sempre nos proporcionar momentos de muitaaaaaa alegriaaaa

conte sempre conosco, q estaremos aki pra te apoiar sempreeee no que precisar

fica registrada aki nossa humilde homenagem pra ti..

amamos vc viu...

Bjs das manas Marcinha Silva,  Mayra Rogatto , Fernanda , Gina e td galera do FC Silencio

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marcos & Belutti contam histórias da estrada

Continuando a série Vida na Estrada, conversamos com a dupla Marcos & Belutti, que contou um pouco de suas experiências durante viagens para shows.

por Marco Petucco

Muitos fãs devem se perguntar (ou ao menos imaginar), como é passar a maior parte do tempo longe de casa, viajando para fazer shows em outras cidades e, muitas vezes, outros países. Nós, aqui do Rede Sertaneja, também temos essa curiosidade e, por isso, criamos a série Vida na Estrada.

A estreia da série foi com a dupla Fernando & Sorocaba. Dessa vez, conversamos com Marcos & Belutti, paulistas descobertos e apadrinhados por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, e responsáveis por sucessos como Silêncio, Você não me faz bem, Perdoa amor, Será que vai rolar?, Sem me controlar, Desce do salto e, mais recentemente, I love you.



A dupla passa uma média de 18 dias por mês viajando, quase sempre com o próprio ônibus, e acompanhados de uma equipe de aproximadamente 28 pessoas. Confira, abaixo, um pouco da experiência e das histórias de estrada de Marcos & Belutti:

Qual é a melhor e a pior coisa de viajar em turnês para outras cidades e estados?
Marcos: A melhor coisa é poder cantar em vários lugares e para diferentes públicos. Conhecer as cidades, costumes e tradições. A pior é ficar longe da família por muito tempo.


Vocês poderiam nos contar alguma história interessante ou diferente que tenha acontecido "na estrada"?
Marcos: Uma vez, fizemos uma participação no carnaval da Bahia! Quando chegamos ao aeroporto de Salvador, descobrimos que não tínhamos hotel para ficar! Estavam todos lotados! Graças a Deus, tínhamos alguns amigos em uma casa alugada lá. Era uma casa bem simples, mas resolveu o nosso problema! Eu dormi em um colchonete, em lugar bem pequeno, que nem quarto era. (risos)


Vocês se lembram de alguma viagem que tenha sido especialmente memorável?
Belutti: Uma das primeiras viagens que fizemos foi pra Jaciara (MT). Foi a primeira vez que fomos para o Mato Grosso, e lá ficamos em um parque aquático, fizemos rafting, foi muito gostoso! Nunca vamos esquecer!


Qual foi a viagem mais demorada que você já fez para tocar (em horas)?
Belutti: Fizemos, em uma semana, três shows, todos em lugares distantes. Só nesta semana, rodamos mais de 5 mil quilômetros. Foi muito cansativo!

Vocês costumam levar a família para muitas viagens? Como lidam com a distância e o tempo longe deles?
Marcos: Nossa família costuma ir a shows em São Paulo ou em cidades próximas. Temos que nos acostumar. É a nossa vida, o que amamos fazer e eles entendem completamente.

Você já teve problemas para se adaptar a alguma cidade (clima, alimentação, fuso-horário etc.)? Como foi?
Marcos: Nas primeiras vezes que fomos fazer show no Mato Grosso, sentíamos o clima muito seco. Nosso nariz chegava a sangrar, a garganta raspava... Agora o corpo já está mais acostumado. Fazemos muitos shows por lá.