terça-feira, 25 de junho de 2013

Marcos e Belutti sobre próximo DVD: “Vai voltar o romantismo, que é nossa identidade”


Marcos e Belutti se preparam para gravar mais um DVD de carreira. Este, acústico, mais intimista e para poucos convidados. A filmagem, antes programada para o dia 3 de julho, ainda não tem data confirmada. O que é certo é que será em breve e acontecerá na casa do cantor Sorocaba, em São Paulo.

O projeto, produzido por Fernando, da dupla com Sorocaba, terá poucas canções inéditas e contará com regravações de grandes sucessos de Marcos e Belutti. “A principio faríamos um DVD por vontade própria, em estúdio, com algumas músicas que a gente gosta, uma coisa bem simples. Mas a gente decidiu fazer um DVD de carreira, com arranjos no formato acústico, mas bem feito, bem gravadinho, dando principalmente ênfase a nossa voz”, afirmou Marcos após o show realizado no clube Pinheiros, em São Paulo.
Fernando e Sorocaba já marcaram espaço na lista de participações, que terá também outros artistas. “Tem mais nome legal, mas a gente ainda não pode falar. Vai cair um meteoro…”, comentou Marcos, deixando no ar uma possível participação de Luan Santana.
Sobre os convidados que poderão acompanhar a gravação, Marcos e Belutti fazem questão de afirmar que, dentro da lista, haverá, sim, alguns fãs. “Quando a gente diz convidados, a gente está querendo dizer que não serão vendidos os ingressos”, explicou Marcos. “A gente vai colocar uma cota de convites para fãs. É impossível a gente fazer um trabalho desses e não colocar cota para fãs. Até porque, quem faz tudo por nós, quem trabalha por nós, nos ajuda a divulgar, são as fãs”, completou Belutti.

Cores
O DVD contará com algumas canções do recém-lançado CD “Cores”. O álbum, vendido normalmente nas lojas, não deve ter mais nenhuma canção trabalhada nas rádios, por enquanto. “A gente cogitou trabalhar essa música (Cores, faixa-título), mas houve certa rejeição de algumas rádios. Pelo motivo, a gente não sabe”, comentou Marcos. Belutti falou ainda sobre o desejo da dupla de tocar uma mesma música de trabalho em todo Brasil, o que desta vez, não foi conquistado. Acabaram descordando até de ‘Calma Aí’. Em São Paulo, ela não tocou, mas fora, está muito bem. A gente sofreu muito com as rádios de São Paulo. Quando pensamos em tocar ‘Cores’, eles falaram que queriam alguma música inédita. Para evitar qualquer tipo de desgaste, decidimos fazer outro DVD, uma coisa que a gente vai fazer o que a gente gosta, sem pensar no comercial, pensar em coisas que são boas para nossos fãs e que a gente goste”, completou Belutti.
Garantindo que não vão pensar no lado comercial e nem na levada que for sucesso no momento, a dupla resume o que será o próximo projeto: “Vai voltar o romantismo de Marcos e Belutti, que é o que a galera sempre cobrou da gente e é a nossa identidade”.
Autor: Marília Neves

Fonte: Colunistas do site ig

Nenhum comentário: