segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lançamento nacional da nova musica de trabalho dos meninos "Então Foge"

Hj é o lançamento nacional da nova musica de trabalho dos meninos...
Edo clipe tbém.. confira ai:



ENTÃO FOGE

Compositor: Gabriel Jr / Douglas Cabral
Editora: Editora Mart

Pois é, para de dar na trava com teu sentimento
De mascarar desculpas com esse argumento
Isso não é legal pra uma mulher inteligente d eum metro e setenta e três
Pois é, por mais que esconda os seus anseios
Tá deixando aflorar teus desaneios
Sua boca diz não quer
E meu ouvido diz duvido, duvido, duvido
Inventa que tá saindo desse relacionamento
Fala só pra não me dar moral que tá quase fazendo as malas
Que vai pra CUritiba tentar a vida e não ir embora
Seria erra de novo
Mas eu to sabendo que você só quer fugir, fugir, fugir de mim
Então foge, foge, foge da verdade
Foge, foge da felicidade
E vai tentar se convencer que acabou
E vê se consegue, segue, segue esse seu caminho
Tenta me deixar sozinho
E vai sentir na pele a falta de um grande amor

Nenhum comentário: