domingo, 23 de julho de 2017

Entrevista com Marcos & Belutti


(Foto: Divulgação) - Entrevista com Marcos & Belutti




Gastronomia

 

Marcos: Sou um grande amante da culinária. Gosto de cozinhar, mas minha maior paixão é comer. De todas as culinárias, talvez no topo da minha lista esteja a gastronomia japonesa.
 
Belutti: Eu gosto da gastronomia italiana, de uma boa massa.
 
Marcos: E eu até cozinho em casa. Me dou melhor na cozinha que na churrasqueira.
 
Belutti: Eu me dou melhor na churrasqueira. Faço churrasco praticamente toda a semana, pra receber os amigos, tocar uma viola, tomar uma cervejinha. Tenho muito prazer em receber os amigos e preparar uma carne pra galera.
 
Marcos: Portanto, se você convidar o Marcos&Belutti pra comer na sua casa, o Belutti fica com a tarefa de assar a carne e eu com o arroz e feijão. (risos)
 

Turismo

 

Marcos: Já visitamos muitos lugares, inclusive juntos. Um desses lugares que amamos e que inclusive voltaremos em breve a passeio é Nova Iorque. A gente adora Nova Iorque. Inclusive tocaremos esse ano lá, no Brazilian Day.
 
Belutti: Nova Iorque é um lugar incrível mesmo. Mas tem um lugar que eu quero visitar e já programei para voltar em 2020, que é Dubai. É maravilhoso! Além de ter como se fosse um parque da Disney, o DreamWorks, estão mudando tudo por conta de  uma exposição que ocorrerá em 2020. Quero voltar lá, com meu filho, que vai estar um pouquinho maior e  vai poder aproveitar comigo e com minha esposa. Ah, e saltar de paraquedas lá, porque no dia que me programei, choveu e não consegui saltar. Mas quero voltar lá e cumprir essa promessa.
 

Cultura

 

Belutti: Eu gosto muito de ir a shows e assistir peças de teatro. Minha esposa é atriz, então gostamos muito de ir ao teatro prestigiar os amigos, se atualizar e também levar o nosso pequeno para ver peças infantis, que é muito legal.
 
Marcos: A gente sempre que pode faz isso.. assistir peças de teatro de comédia, monólogos.. Gosto muito de cinema também. Na leitura costumo ler a Bíblia.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário: