terça-feira, 29 de agosto de 2017

Parabéns MARCOS!!!

Feliz Aniversário, Marcos!
O dia de hoje é imensamente especial, com alegria em todos os momentos, porque a gente adora vc, admiramos a pessoa incrível q vc é.. e TB temos o maior orgulho de sermos suas/seus fãs!
Vc não tem noção do bem q faz pra gente só pelo fato de vc existir e ser assim do jeito q vc é com TDS q te rodeiam, q Deus lhe abençoe hj e sempre é q vc continue assim esse cara super do bem q espalha amor e alegria por onde passa.. Todo mundo tem a obrigação de ser feliz e eu acredito nisso desde o primeiro momento que conheci seu trajeto de vida, tudo aquilo que você conquistou, todos seus sonhos que se realizaram.
Você nunca perdeu a esperança e hoje está aí, feliz e de bem com a vida, passando o testemunho para quem quiser escutar – e a gente aki quer, sempre. Você é responsável por boa parte da nossa felicidade. Obrigada por nos ajudar em todos os momentos de nossas vidas. Obrigada obrigada obrigada, por TD sempre!! Ahhh não se esqueça q a gente aki ama vc viu.. e conte sempre conosco..  #ParabénsMarcos #FCSilencioMeB
#BDayMarcos

Nenhum comentário: